ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Mostra de dança do ventre traz bailarina celebridade no Egito

Evento será no próximo sábado (16) na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

Por Thailla Torres | 11/03/2024 11:34
Uma das presenças mais aguardadas é a bailarina Ludiana Belly Dancer, que atualmente vive no Egito
Uma das presenças mais aguardadas é a bailarina Ludiana Belly Dancer, que atualmente vive no Egito

O próximo sábado (16) será de cultura árabe na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A partir das 17h30, haverá  a 15ª Mostra Sul-mato-grossense de Dança Árabe com grupo de Campo Grande e até do Egito.  O evento também conta com oficina gratuita de ritmos árabes.

Entre as atrações estão o Grupo Arees, Grupo Mahila, Grupo Cigano Isa Yasmin, Tahul Danças Árabes e Sahu Abel.

Uma das presenças mais aguardadas é a bailarina Ludiana Belly Dancer, que atualmente vive no Egito e se tornou uma das celebridades do ritmo árabe no País.

Natural da cidade de Porto Velho, Rondônia, Maria Lurdiana Alves Tejas nasceu em uma família muito humilde e cresceu cercada pela natureza. A mãe, também bailarina de dança do ventre, viajava o Brasil trabalhando e Lurdiana vivia com a avó materna.

No início de 2017, um dia após terminar um casamento de sete anos, Lurdiana recebeu o convite de uma amiga, também bailarina e que morava no Egito, para ir trabalhar lá. Dez dias depois ela desembarcava no Oriente apostando totalmente em sua paixão pela dança.

O evento com entrada gratuita será no sábado (16) às 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias