ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Natal foi de abraço para quem viveu quase dois anos de distância

Thailla Torres | 25/12/2021 10:19
Natal foi de abraço para quem viveu quase dois anos de distância
Adrisson com a família de Mateus após dois anos de distância. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Natal não poderia ter sido melhor para Adrisson Henrique Leandro dos Santos, de 25 anos, que após quase dois anos de distância, conseguiu passar o fim de ano com o grande amor e a família dele. Durante esse tempo eles enfrentaram a dura distância imposta pela pandemia, mas o abraço de ontem provou que toda espera valeu a pena.

Adrisson conta que, no último Natal, conseguiu passar com os pais e as irmãs, mas longe das aglomerações. Por isso, ele ficou longe do namorado Matheus. “Devido a pandemia passamos cada um com a sua família”.

Mas o Natal que começou na noite de ontem teve significado ainda maior para o casal, que namora há dois anos e meio. “Nesse tempo, dois anos foi à distância, pois cada um morava em uma cidade. E com a pandemia acabamos ficando longe mais tempo e sem conseguir se ver”.

O ano de 2021 também não foi moleza, porém, em maio, o casal conseguiu estar junto na mesma cidade, Campo Grande, e colocar fim na distância. “Desde então moramos juntos e estou feliz de passar com a família dele, que me acolheu com muito amor e carinho”

Esse também será o primeiro Réveillon do casal, que nos últimos só estiveram juntos por mensagens. “Por isso, esse Natal tem sido muito especial. A minha família e a dele nos amando e estando do nosso lado sempre”, comemora.

Natal foi de abraço para quem viveu quase dois anos de distância
Beatriz com a avó, as irmãs e mãe no ensaio de Natal deste ano.

Quem também viveu um momento único na noite de Natal foi a dona Maria Angela. Em 2020 ela contou ao Lado B todo seu plano para levar a magia do Natal aos netos e familiares mesmo durante o isolamento.

Por decisão dela e de toda a família, o Natal daquele ano foi longo do abraço, que permaneceu até maio deste ano. Maria só voltou a reencontrar a família depois da segunda dose da vacina contra a covid-19. Ela ficou mais de um ano isolada em seu apartamento e não abriu mão da decisão que tomou para se proteger e garantir que chegaria saudável até o fim de 2021 para celebrar o Natal.

E tudo deu certo. Na noite de ontem ela finalmente pode abraçar toda a família no Natal. Mas os preparativos da ceia começaram cedo, com ajuda de filhos e netos. Para a neta e fotógrafa Beatriz

“Esse ano só conseguimos nos abraçar mesmo Dia das Mães, por isso, eu dei de presente pra mim mesma um ensaio com a minha vó, minha mãe e minhas irmãs e foi muito especial. Agora esse Natal foi a casa e a maioria de nós já tem a 3ª dose da vacina”, comentou feliz.

E você, tem alguma história especial de reencontro de Natal? Mande pra gente no Facebook e o Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias