Natal nos bairros começa em dez dias com fogos e Papai Noel
Também haverá muitas brincadeiras com brinquedos infláveis, sorteio de brindes e banda musical
Dentro de 10 dias, os bairros de Campo Grande vão receber atrações natalinas. Localidades das sete regiões da cidade e os dois distritos da Capital terão apresentações gratuitas com a presença do Papai Noel e outros personagens e, ainda, distribuição de guloseimas para as crianças como pipoca e algodão-doce.
Também haverá muitas brincadeiras com brinquedos infláveis, sorteio de brindes e banda musical. As atrações começam às 17h30 e seguem até às 20h a partir do dia 30 de novembro. Denominado de “O Natal de CG é Tamanho Família”, o evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande.
O “bom velhinho” chegará sempre com o ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens e haverá queima de fogos acontece todas as noites “para deixar o clima ainda mais especial”, conforme nota do município.
Na Rua 14 de Julho, as celebrações terão início no dia 6 de dezembro e no dia seguinte, 7 de dezembro, começa o Natal da Família na Vila Morena, prometendo noites memoráveis de diversão para todo o público que visitar o local. A programação do “Natal de CG é Tamanho Família” segue na 14 de Julho até 25 de dezembro e na Vila Morena até o dia 7 de janeiro de 2024.
Confira a programação nos bairros:
30 de novembro – Arena Tony Gol, na Rua Tucuruvi, 1.261, na região do Anhanduizinho;
3 de dezembro – Cras Noroeste, na Rua Frei Caneca, 579, região do Prosa;
8 de dezembro – Parque Tarsila do Amaral, na região do Segredo;
9 de dezembro – Distrito de Rochedinho – na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco;
10 de dezembro – Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em frente à UPA da Moreninha III, na região do Bandeira;
16 de dezembro – Distrito de Anhanduí – ainda sem local definido;
17 de dezembro – Bairro Jardim Carioca, na região do Imbirussu;
18 de dezembro – o campo de futebol do Bairro São Conrado, na região Lagoa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.