Pitty não consegue chegar a Campo Grande, mas show de Nando Reis está mantido
Voo da cantora foi cancelado neste domingo, após um acidente na pista do Aeroporto de Congonhas
Após ter o voo cancelado por conta de um acidente na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), a cantora Pitty não irá mais se apresentar na noite deste domingo (9) na Esplanda Ferroviária, em Campo Grande, pelo festival Campão Cultural. Ela se apresentaria junto ao músico Nando Reis, que fará a apresentação sozinho.
Por volta das 16h, a baiana já havia relatado em suas redes que sociais que aguardava desde a manhã tentando embarcar para a Capital. Ela afirmou que tentou embarcar em outro aeroporto, mas não deu tempo. Em outro storie, Pitty chegou a dizer que, apesar do cansaço, estava com muita vontade de chegar na capital sul-mato-grossense.
Nando Reis já está em Campo Grande e fez passagem de som na tarde deste domingo no palco montado no local.
O cancelamento da apresentação dela foi confirmado nas redes sociais do evento. Pitty faria conexão de um voo do Rio de Janeiro (RJ) para Campo Grande, mas todos os voos foram após às 14h foram cancelados. Também foi dito que Nando tocará músicas do projeto, além de outras de seu repertório.
Show - Nesta noite, às 21h40, estava marcado show da artista ao lado de Nando Reis, na Esplanada Ferroviária, pelo Campão Cultural. O evento não foi cancelado, mas contará com a presença apenas do músico paulista. A entrada é gratuita.
A turnê do projeto PittyNando traria os dois cantando juntos canções de seus respectivos repertórios, com novos arranjos e releituras. Entre as músicas estão ”All Star”, ”Máscara”, ”Por Onde Andei” e ”Me Adora”, por exemplo.
Acidente - Nesta tarde, os pneus de um avião de pequeno porte estouraram no Aeroporto de Congonhas, enquanto ele taxiava na pista, fazendo com que a aeronave derrapasse. O incidente fechou a pista do aeroporto e gerou filas no terminal de passageiros em do cancelamento de voos.
Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o acidente ocorre no pneu do trem de pouso traseiro, às 13h32, após a aeronave pousar, e fez com que ela saísse da pista, parando na taxiway.