Rolê no Bueiro é chance de ver dança como atração principal
Ideia é mostrar que performances de dança e música podem provocar reflexões para a sociedade
Neste domingo (14), o Capivas Cervejaria irá receber a 3ª edição do Rolê no Bueiro. Tendo como foco performances de dança e música, o evento quer mostrar sobre como esse tipo de arte pode ser a atração principal.
Criado e produzido por Maria Fernanda Figueiró e Halisson Nunes, que são artistas de dança e produtores culturais, o evento foi pensado pela inquietude provocada por questionamentos relacionados à dança na cidade.
De acordo com os organizadores, a visão de que a dança quase nunca é atração principal se transformou em vontade de manifestar esse espaço, metaforicamente, como um bueiro.
“O Rolê No Bueiro é um espaço para artistas da dança se manifestarem artisticamente, politicamente e levar a dança a lugares que geralmente tem a música como foco central. A ideia também é conscientizar o público a valorizar a arte da dança que exige tanto comprometimento, energia e tempo como qualquer outra profissão”, explica Halisson.
Surgindo para dar voz à dança campo-grandense, a terceira edição será no dia 14 de maio, a partir das 17h, no Capivas Cervejaria. O ingresso irá custar R$ 5 para apoiar os artistas e o endereço é Rua Pedro Celestino, 1079, Centro.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).