Sábado é de feijoada com pagode, flashback e Liga Breaking no parque
Sábado tem de pagode com feijoada até rolê com dança, batalha de grafite e oficinas no evento Liga Breaking, com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas. Veja a programação.
Liga Breaking - A Concha Acústica no Parque das Nações será palco para a cultura hip-hop. No sábado (17), a Liga Breaking promove mais uma edição anual com muita música, grafite, batalhas de rima e oficinas. O evento é gratuito e será realizado das 8h às 22h.
- Hora: 08h às 22h
- Local: Concha Acústica no Parque das Nações
- Entrada: gratuita
Molejo - Sábado é de feijoada com Grupo Molejo, com abadá, open bar e open food.
- Hora: 12h
- Local: Eden Lounge - Av. Arquiteto Rubens Gil de Camillo, 20
- Entrada: R$ 180,00 (open)
Sylvinho Blau Blau e Banda - Astro do flashback é atração principal da Noite do Branco com apresentação de DJ Marquinhos Espinosa, Elton Chattanooga, Sammy, Mario Hisano e Lucas de Lima.
- Hora: 22h
- Local: Clube Estoril - Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20
Maior Baile do Mundo - Com dois ambientes, a festa terá a buxixada Carreta Treme Treme com muito funk.
- Hora: 20h
- Local: Chácara 7 km depois do Detran - MS 0-80
- Entrada: R$ 35,00
Verão da Vila - Com o aniversário da rainha de Bateria, Vila Carvalho terá festa com Buxixo e Cristian Oliver, além da apresentação da Bateria Poderosa.
- Hora: 18h
- Local: Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, Vila Carvalho
Mostra Fulano di Tal de Teatro - Mostra apresenta a obra "Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi" do grupo UBU. Conta a aventura fantástica dos irmãos "Pelega" e "Porca Prenha" na mata do Pequi, na qual eles se envolvem numa briga entre a Boca de Sapo, o Curupira e a Pisadeira, moradores do local. O espetáculo resgata aspectos e personagens da cultura popular de MS e tem classificação livre.
- Hora: 20h
- Espaço FdT; na Rua Rui Barbosa, 3099; entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju.
- Entrada: pague o quanto quiser
Sesc no Bosque - Tem espetáculo "Toda Forma de Amor", grupo Badaiá. “Uma pessoa pode comer peixe e se apaixonar? Uma princesa pode não querer se noivar e, ainda assim, amar? Uma galinha pode deixar toda sua pompa de lado para ver que o que interessa é se sujar na lama?”. O amor pode responder todas essas questões e é nisso que se debruça essa sessão de narração de histórias, apresentar inusitadas formas de amar da literatura e do folclore. O amor é muito mais cheio de formas e sabores do que imaginamos.
- Local: Arena Bosque - Shopping Bosque dos Ipês
- Entrada: gratuita