ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Sarau de empreendedoras na Esplanada Ferroviária antecipa o Dia das Mães

Evento será realizado neste sábado (6) e conta com atrações culturais, artísticas e desfile de marcas

Gustavo Bonotto | 05/05/2023 23:42
Arte de divulgação do evento. (Foto:Reprodução/Sectur)
Arte de divulgação do evento. (Foto:Reprodução/Sectur)

Antecipando o Dia das Mães, o sarau de empreendedoras Grand in Company vai oferecer atividades artísticas e culturais, praça de alimentação, espaço para crianças, adoção de animais, arrecadação de roupas e o desfile de marcas na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, neste sábado (6).

O Armazém Cultural será o palco de atrações culturais, artísticas, desfile de marcas e fomento ao empreendedorismo feminino na Capital, especialmente com a proximidade da celebração do Dia das Mães.

Empreendedoras de Campo Grande, com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), vão expor diversos produtos e serviços no Grand in Company - Sarau Cultural, que começou nesta sexta-feira (5) e vai até sábado (6), das 16 às 21h.

A iniciativa da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande reúne o trabalho de empreendedoras que atuam em diversos segmentos do mercado, como vestuário (adulto e infantil), artesanato, educação, beleza, saúde, estética e bem-estar.

Conforme explica a presidente, Eliene Amorim, o evento promovido pela Associação pretende aumentar a visibilidade dessas mulheres à frente dos seus negócios, além de proporcionar uma experiência única de conexão, diversão e cultura.

“O Grand in Company - Sarau Cultural promete ser um evento inesquecível para todos os presentes. Essa é uma ótima oportunidade para a comunidade conhecer e apoiar mulheres empreendedoras da nossa Capital, além de garantir um presente personalizado e único para as mães. No evento também haverá uma praça de alimentação, espaço kids, adoção de animais e arrecadação de roupas, trazendo ainda mais oportunidades para a comunidade interagir e se divertir no Armazém Cultural”, antecipa Eliene.

Nos siga no Google Notícias