ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Turma do BBB canta música do Atitude 67 errada e grupo se diverte

Em Prova do Líder que já dura mais 17 horas, participantes resolveram cantar música de grupo campo-grandense

Thailla Torres | 11/03/2022 17:32


Até o momento, cinco brothers resistem à prova do líder de resistência da Americanas. Após mais de 17 horas, estão na disputa Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

E para vencer o cansaço, desde ontem a turma tem investido pesado na cantoria, mas nesta tarde provocou riso nos telespectadores ao cantar uma das músicas de sucesso do grupo de pagode, Atitude 67, toda errada.

Com boa parte da letra substituída por “nanãnãnãaa” e outros trechos “inventados”, a turma cantou o sucesso “Cerveja de Garrafa”, música premiada da banda sul-mato-grossense que virou o fenômeno entre os pagodeiros.

Nas redes sociais, o grupo usou do bom humor para publicar o erro dos brothers e ainda lembrou da icônica Sol, que naquela época bombou cantando “Iarnuou”.

Ela cantarolava a música ‘We Are The World’, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, que foi um enorme sucesso nos anos 80. O refrão é daqueles que gruda na cabeça. E na cabeça de Sol a letra era assim:

“Iarnuou, iar nistilve, iarnuou ce simarake so lesta silve” (no caso, We are the world, We are the children, We are the ones who make a brighter day, so let's start giving).

“O meme da Sol do BBB4 foi atualizado com sucesso! Os brothers Natália e Lucas cantando o pagodinho do fim de semana, mas do jeito deles. A gente bota fé nessa dupla”, publicou o grupo no Instagram, na tarde de hoje (11), seguido do vídeo que mostra  a performance.

Alguns seguidores tiraram sarro e confessaram que “cantam assim também depois de uma caixa de cerveja”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias