ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Após perrengue em loja de móveis, Lainy apostou no açaí com pudim

Mistura de receitas é o que tem chamado atenção em aplicativo e virou solução para uma família

Thailla Torres | 20/01/2023 07:41
Após perrengue em loja de móveis, Lainy apostou no açaí com pudim
Açaí com pudim é ideia de Lainy para ter renda extra. (Foto: Arquivo Pessoal)

A venda de móveis usados em uma loja no bairro Campo Nobre minguou de uns tempos pra cá, por isso, Lainy Nolasco, de 28 anos, resolveu dar um jeito de ganhar renda extra e garantir as contas em dias dentro de casa. Para conquistar de vez o cliente, ela uniu duas receitas que muita gente adora: açaí e pudim.

Sim, as duas guloseimas são servidas juntas, uma mistura incomum já que normalmente as pessoas apostam no leite condensado, leite em pó, castanhas e frutas como acompanhamento do açaí.

“Eu achei uma boa ideia porque muita gente adora açaí e pudim. Pudim é uma receita que quase não dura na geladeira, então minha mãe, que é cozinheira de mão cheia, deu essa ideia”.

O açaí leva um minipudim em cima. A receita fresquinha é produzida em pequena quantidade para que não haja prejuízos, já que agora as pessoas estão conhecendo a ideia. “Desde que comecei já tive uns 10 pedidos”, conta Lainy.

Sem espaço físico para vender, o açaí é preparado em casa e entregue pelo ifood. O pudim feito de Leite Ninho chega durinho porque também já estava refrigerado na temperatura correta.

“As pessoas consomem bastante açaí e ninguém resiste a um pudim, né?”, explica.

Agora, o sonho de Lainy é ver as vendas deslancharem e ela ter grana para atender os clientes em algum espaço físico. “As pessoas estão gostando, fico feliz”.

O açaí com pudim é vendido somente no copo de 500 ml e custa R$ 29,00. O atendimento é das 9h até 00h. A compra é somente pelo ifood.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias