ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

Bruno aposta em sushi no pote para salvar quem já desistiu do hashi

A ideia é salvar aqueles que preferem comer de colher e com 'fartura'

Por Thailla Torres | 06/12/2023 07:22
Bruno aposta em sushi no pote para salvar quem já desistiu do hashi
Salmão Cremoso composto por salmão temperado no cream cheese, arroz japonês, raspa de limão e crisp de couve, finalizado com gergelim.

Não falta invencionice no universo gastronômico, e um dos mais recentes destaques vem do chef de cozinha Bruno Abreu, um viajante incansável em busca das mais diversas culturas culinárias pelo mundo. Após percorrer 9 países e mergulhar profundamente em suas tradições alimentares, Bruno decidiu vender algo especial para Campo Grande: o sushi no pote.

Bruno aposta em sushi no pote para salvar quem já desistiu do hashi
Uma das opções é o pote salmão black.

Não é novidade o sushi no pote, mas ainda há poucas opções por Campo Grande. Diferente da forma tradicional de se apreciar a culinária japonesa com o uso de hashis, Bruno observou uma preferência local distinta: a apreciação por refeições com colher e abundância. O sushi no pote tornou-se, assim, sua aposta para atender a esse público sedento pela comilança.

"Todo mundo ama. E um dos destaques é o nosso gohan, o arroz japonês, que lavamos 10 vezes para ele atingir a textura que respeita a tradição japonesa", destaca Bruno.

Uma das características marcantes do sushi no pote é a oferta de ingredientes frescos e combinações de sabores que são os mais pedidos na cidade. Entre as opções, destacam-se o Salmão Black, inspirado no pantanal, e o Sushi Chileno, com influências das especiarias do Chile.

Com uma gama diversificada, incluindo versões vegetarianas como o California e Alcapone, Bruno Abreu buscou oferecer opções para todos os gostos. "Queremos proporcionar uma experiência única e saborosa, mesmo para aqueles que preferem opções sem peixe cru", afirma o chef.

Além disso, o menu apresenta versões de sushi cozido no pote, como o Skin com Salmão Crocante e o Etibance.

Os preços variam conforme o tamanho do pote, começando em R$ 35 para o pote de 250 ml e atingindo até R$ 240 para o pote de 2 litros, possibilitando escolhas que atendam desde uma refeição individual até ocasiões especiais compartilhadas entre amigos e familiares.

Os pedidos podem ser feitos pelo link (clique aqui).

Bruno aposta em sushi no pote para salvar quem já desistiu do hashi

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias