ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 33º

Sabor

Casal aposta tudo em "batido" para refrescar campo-grandense

A mistureba de frutas que vira bebida consistente tem surpreendido quem passa pelo Centro

Thailla Torres | 26/12/2021 09:45
Casal aposta tudo em "batido" para refrescar campo-grandense
Batidão de fruta refrescante virou a mudança de vida de casal. (Foto: Kísie Ainoã)

O ano de 2020 e 2021 não foi fácil para o casal Lyz Paola Irala Barbosa e Cleber Teixeira Neiva Junior, que juntos decidiram dar a volta por cima e investir em um novo negócio. Ele é policial e ela vendedora de roupas, e com necessidade de aumentar a renda da família eles trouxeram para a Capital uma loja onde o que reina são os “batidos de frutas”.

Não é suco e nem sorvete. O batido com textura mais consistente conquista pelo sabor diferente a cada mistura de frutas e o frescor. Por isso, segundo eles, a bebida tem sido tão aceita no Centro da capital.

E foi exatamente o calorão de Campo Grande que fez Cleber sair de Ponta Porã para abrir a loja aqui. A Cosechas que é uma franquia mais conhecida no Rio de Janeiro, justamente pelo frescor oferecido em diferentes batidos de frutas, por isso, ele achou que ideia daria certo.

Casal aposta tudo em "batido" para refrescar campo-grandense
Casal apostou tudo em batido de frutas para fazer sucesso entre os campo-grandenses. (Foto: Kísie Ainoã)

“Foi um sobrinho que nos indiciou e falou da marca. Então eu fui pesquisar e me encantei. Não é suco e nem sorvete, mas uma bebida diferente. Até pensamos em abrir em Ponta Porã, mas vimos em Campo Grande um potencial”, explica Cleber, que atende e tem tentado levar à bebida até conhecidos para que comprovem o que ele diz.

E o que chama a atenção é que as frutas são naturais, nada de polpa, e podem ser preparados tanto com água como à base de leite. As combinações são pensadas com finalidades funcionais.

Tem um batido de para dar energia com espinafre, beterraba, abacaxi e banana até o protéico com laranja, banana e proteína de soja. Os batidos custam a partir de R$ 11,00 e você pode fazer dezenas de combinações de acordo com as frutas disponíveis.

“Os mix são refrescantes e isso é o que mais tem conquistado o campo-grandense, especialmente nos dias mais quentes. Todo mundo que prova tem gostado bastante”.

Feliz com o novo trabalho, Cleber e Lyz esperam um dia ampliar os negócios e quem sabe levar a loja para o coração da cidade, como a Rua 14 de Julho por exemplo. Mas, por enquanto, os batidos são servidos em uma galeria na Rua Padre João Crippa com a Rua 15 de novembro.

Quem quiser conhecer o espaço, a casa abre de segunda a sábado na Rua. Padre João Crippa 996, Centro.

Casal aposta tudo em "batido" para refrescar campo-grandense
E batido fica pronto em minutos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias