Drinques prontos, de Caipirosca a Piña Colada, à venda em supermercados
A dica é de produto pronto que pode facilitar muito na organização de uma festa e que até os mais afoitos por coquetéis desconhecem. Empresa de São Paulo resolveu empacotar drinques como Pina Colada, Caipiroska e Mojito.
À venda em supermercados, o litro custa R$ 24,00. Vem quase congelado e serve bem 5 pessoas. Para beber, é preciso colocar por 40 segundos no microondas, depois bater em liquidificador e a consistência fica como da Margarita.
A propaganda é de ingredientes 100% naturais, sem aditivos. Experimentamos os drinques de maracujá e o Piña Colada. Em ambos, além do sabor original, há pedaços de frutas.
Há bebida nos sabores Caipirosca, com limão, vodca e açúcar, com a maior dose de álcool de todas as outras, 13.5%. O White Sand tem coco, vodca e leite condensado. O Piña Colada, com 12% de álcool, como a maioria, leva coco, água de coco, abacaxi e rum.
O Mojito é feito com limão, açúcar, hortelã e rum. O Red Blush é feito com morangos, vodca e açúcar de cana. Tropical Mix tem maracujá, morango e limão com vodka. O Deep Red tem frutas vermelhas, com vodca e açucar de cana. O Yellow Sun é o com maracujá, vodca e açúcar de cana. O Red Envy é produzido com frutas vermelhas, mas tem sakê, no lugar da vodca.
O produto, chamado Caipi One, em Campo Grande é vendido no supermercado Walmart.