ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Em rua granfina, Bifão da Coophasul promete desgourmetizar Euclides

Ideia do empresário é valorizar o tradicional e deixar público à vontade para ir de short e chinelo

Jéssica Fernandes | 02/08/2023 14:55
Em rua granfina, Bifão da Coophasul promete desgourmetizar Euclides
Na Rua Euclides da Cunha, 1102, faixa fala sobre 'desgourmetizar' região. (Foto: Felipe Padilha)

O Bifão da Coophasul irá ganhar uma segunda unidade na Rua Euclides da Cunha. O prato tradicional que faz sucesso no bairro será um dos atrativos do novo espaço que promete ‘desgourmetizar’ a região. Sem a famosa ‘fitagem’, a ideia do empresário é que o ‘Boteco do Bifão’ possa ser frequentado pela galera de short ou bermuda.

Em fase de obras, o imóvel ganhou a faixa que traz a seguinte mensagem: ‘Estamos desgourmetizando a Euclides da Cunha. Não é pra ser bonito, é pra ser gostoso!’. O empreendimento está previsto para inaugurar na sexta-feira 11 de agosto, no número 1102.

Ao Lado B, Felipe Padilha comenta que a ideia de inaugurar a segunda unidade surgiu durante o período do festival que celebrou os 22 anos de existência do estabelecimento. Apesar da faixa parecer provocativa, ele garante que o intuito é outro.

Em rua granfina, Bifão da Coophasul promete desgourmetizar Euclides
Empresário seguirá valorizando comida tradicional e o famoso bifão. (Foto: Arquivo pessoal)

“A intenção dela é porque no centro tudo é muito gourmet. A gente se acostumou com coisas gourmets e não tem o tradicional que é o que a gente bate em cima, a nossa comida do dia a dia. Fiz essa faixa explicando que vamos trazer mais sabor afetivo para Euclides e comidas tradicionais”, pontua.

Além de valorizar o ‘arroz com feijão e bife’, o empresário promete novidades no menu. “A ideia é abranger as pessoas que querem comer algo tradicional perto deles. Desenvolvemos um braço do Bifão do Coophasul que será Boteco do Bifão porque vamos contar com porções diferenciadas. A pururuca vai passar por um novo tratamento, vai ter arroz biro-biro, com alho frito, espeto de brochete. A ideia é abrir umas 17h, 16h, para pegar a galera do happy hour”, explica.

Além de experimentar pratos tradicionais, o público poderá ficar tranquilo em relação à vestimenta. Nada de trajes chiques ou looks super elaborados, o empresário quer que o cliente fique à vontade. “É fazer o negócio ficar mais tradicional para o cara poder ir de short, bermuda, chinelo, então a ideia é não deixar a pessoa se aprontar tanto pra ir no restaurante porque ele é bonito”, destaca.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias