ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Os biscoitos de Antonielly são tão bonitos que dá dó de comer

Antonielly aprendeu sozinho a preparar biscoitos confeitados que hoje faz sucesso nas festinhas

Thailla Torres | 22/05/2023 10:21
Os biscoitos de Antonielly são tão bonitos que dá dó de comer
Capricho no preparo dos biscoitos é o que tem conquistado a freguesia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Antonielly Soares é um confeiteiro de Campo Grande que tem rodado na “boca do povo” em festinhas de aniversário devido ao seu trabalho. Os biscoitinhos confeitados que ele faz são muito caprichados. Alguns são tão bonitos, que muita gente prefere levar para casa e fica com dó de comer.

As fotos nas redes sociais provam a beleza da sobremesa e o sucesso. Não é à toa que a lista de pedidos só aumenta, isso porque ele evita recusar um desafio. “Eu não recuso pedidos. Pode até ser algo que eu nunca tenha feito, então olho isso como um desafio e encaro, por isso faço de tudo”, conta o confeiteiro.

Os biscoitos de Antonielly são tão bonitos que dá dó de comer
Encomendas são diárias e hoje biscoitos são renda principal do pedagogo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Formado em Pedagogia, Antonielly começou a fazer biscoitos em 2009 como renda extra. Deu uma pausa e voltou a produzir em 2019. Um ano depois os biscoitos se tornaram renda principal e a terapia em um momento difícil na vida, quando perdeu a mãe no ano mais crítico da covid-19. “Foi o período em que me dediquei mais e isso também me ajudou”, lembra.

A delicadeza presente em cada biscoito veio com o tempo e de forma ‘autodidata’. Em casa, ele foi aperfeiçoando a confeitaria a cada pedido e hoje não recusa ideias. De personagens a logomarca de empresas, tudo pode virar um biscoito confeitado pelas mãos de Antonielly.

“Eu amo fazer biscoitos. Acho que é uma terapia e uma forma de mostrar o meu lado criativo. Consigo me expressar através deles”, diz.

Antes a cartela de clientes era tomada pela família e os amigos mais próximos, hoje ele recebe pedidos de diferentes lugares da cidade e para diversos eventos, aniversários, batizados, casamentos, festas corporativas e por aí vai.

“Agora trabalho para realizar um outro sonho, ter o meu próprio ateliê de biscoitos. Por isso, não recuso pedidos”, finaliza o confeiteiro de 38 anos.

Quem quiser encomendar os biscoitos de Antonielly, o contato pelo @mundodosbiscoitosmsoficial

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias