ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Por apelo de clientes, Lívia aceitou até pizzaria com nome de ex-marido

Proprietária conta que saiu do local após separação, mas aceitou convite para comprar pizzaria após 3 anos

Aletheya Alves | 01/03/2023 07:28
Ana Lívia resolveu voltar para pizzaria após ficar sabendo de clientes. (Foto: Alex Machado)
Ana Lívia resolveu voltar para pizzaria após ficar sabendo de clientes. (Foto: Alex Machado)

Depois de uma separação difícil, Ana Lívia Ferraz precisou ter coragem e humor para voltar à pizzaria do ex-marido e manter o espaço com o nome do antigo companheiro estampado na fachada. Explicando o motivo, ela conta que só aceitou retomar o espaço graças ao apelo dos clientes.

“Nós compramos a pizzaria em 2016, eu e meu ex-marido. Me separei dele em 2019, mas os clientes sentiram tanto minha falta que pararam de ir lá”, resume a cozinheira. Com o divórcio, ela narra que jamais se imaginou voltando para a pizzaria “Di Thallis” e, pior ainda, precisando conviver com o nome lembrando da história todos os dias.

Levando tudo na brincadeira, Ana conta que entre o período da separação e o retorno para a pizzaria, muita coisa aconteceu. Isso porque para recomeçar a vida, até sair de Campo Grande ela escolheu.

Ela conta que maturidade é a chave para conseguir brincar com a situação. (Foto: Alex Machado)
Ela conta que maturidade é a chave para conseguir brincar com a situação. (Foto: Alex Machado)

Retornando ao início da história, a proprietária conta que os dois ficaram juntos por oito anos, mas o casamento não deu certo e ambos resolveram se separar. “Eu fui para Três Lagoas e lá montei uma marmitaria, comecei a aprender mais sobre o ramo da cozinha”.

Com vontade de retornar a Campo Grande, ela comenta que decidiu trazer a marmitaria para a Capital. O problema é que a estratégia não deu tão certo.

“Abri a marmitaria até perto da pizzaria porque pensei que poderia retomar a clientela que eu tinha da pizzaria. Fiquei seis meses tentando, mas não deu certo. Estava em uma situação bem complicada, até que ele me ligou”, detalha.

Quando recebeu o contato do ex-marido, Lívia não sabia o que fazer, pensando no histórico do casamento e da separação. “Ele me sugeriu de comprar o local porque ia embora para fora do Estado, então resolvi pegar de volta por causa dos clientes. Eles falavam que não iam mais por minha causa, então acredito um pouco que ele tenha querido sair também por isso”.

Pizzaria da cozinheira fica localizada no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Alex Machado)
Pizzaria da cozinheira fica localizada no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Alex Machado)

Desde então, faz quatro meses que a nova proprietária vem tentando retomar a clientela e mostrar que a saudade acabou. Sobre o nome do ex estampado na fachada e em todas as divulgações, ela explica que tem se adaptado.

“Pensei em desistir, mudar de nome, mas como há muito tempo é assim, fica difícil. Mas acho que no futuro vou alterar, por enquanto continuamos assim mesmo”, completa.

Localizada na Avenida Manoel de Oliveira Gomes, número 210, a Di Thallis Pizzaria funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 23h30min.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias