Rodízio de bifes cria self-service para servir em até 5 minutos
O sucesso do Tchê Bifes, na Avenida Bom Pastor, foi tanto que os proprietários do espaço, localizado no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, adotaram o sistema self-service e agora prometem servir os clientes em, no máximo, 5 minutos.
Quem chega vai direto à ilha, escolhe o que quer de acompanhamento, volta à mesa e logo um garçom passa oferecendo os bifes. Antes, lembra um dos sócios, Albino Miotto, de 47 anos, os funcionários iam de mesa em mesa. "A gente não tinha experiência", reconhece.
Um dia depois do Lado B ter feito matéria, em abril deste ano, o espaço local lotou tanto que os donos e funcionários ficaram em desespero. Em uma noite, relembra, havia pelo menos 400 pessoas a espera de atendimento do lado de fora.
"Metade voltou porque a gente estava demorando uns 30, 40 minutos para servir e não tinha mais lugar", conta, ao comentar que havia inaugurado o espaço há duas semanas e não imaginava tamanha repercussão.
Agora, com uma equipe mais treinada, duas chapas, 3 chapeiros e freelancers à disposição, Albino quer reconquistar a clientela. "Quero me redimir e chamar essas pessoas de volta", comenta.
Novidades - Além de melhorar o atendimento, a casa ampliou as opções. O arroz, vinagrete e mandioca, que já eram servidos, permanecem no cardápio, que agora também tem a mandioca, batata e polenta fritas, além da farofa, isso sem falar nas saladas. São seis tipos todos os dias.
O rodízio de bifes permanece inalterado, mas o preço mudou. Custa R$ 29,00 para comer à vontade. São mais de 20 tipos, do bife na chapa ao bagunça, com queijo, cebola, calabresa e bacon.
Tem com cheddar e batata palha, provolne, alho e óleo e até com omelete, fora os dois de frango (com mussarela e queijo catupiry). Na preparação são usados coxão mole, filé de frango e bisteca suína ou bovina.
Serviço - O Tchê Bifes fica na rua Bom Pastor, 165, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O estabelecimento funciona todos os dias, a partir das 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3253-5526.