MS entra em estado de alerta para chuva intensa até terça-feira
Meteorologia avisa para volume de 100 milímetros e ventos de 100 km por hora
Mato Grosso do Sul tem novo estado de alerta para chuvas intensas a partir deste domingo e válido até o fim da tarde de terça-feira.
A publicação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) avisa para a possibilidade de volume de chuva de 100 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 100 km por hora.
Há risco de corte de energia elétrica, alagamentos, quedas de árvores e descargas elétricas.
O aviso de cor laranja vale os municípios de Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul e Glória de Dourados.
Também estão em alerta Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.
O município de Ivinhema, no sul do Estado, sofreu com a enxurrada na noite de sábado. A chuva provocou alagamentos, deixando moradores ilhados. Motoristas tiveram que abandonar seus veículos em meio a força da água.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.