Temporal tem vento de 73km/h, queda de árvore e bairros sem energia
Meteorologia emitiu alerta de chuva intensa em 57 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul
O vento, que chegou a ter rajada de 73,8 km/h, derrubou árvore de grande porte na tarde deste sábado (dia 13) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A queda da árvore interditou a rua Areia Branca, que é de terra, na esquina com a rua Galeão.
De acordo com a moradora Silvana Ferreira Bassani, a rede de energia elétrica foi atingida e o temor é de que os fios ainda estejam energizados, pois não teve falta de luz. Ela conta que acionou a empresa de energia elétrica, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Neste sábado, a chuva forte se espalhou pela cidade. Na saída para Aquidauana, a Vila Popular registrou bastante volume de precipitação e o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos. Na saída para Três Lagoas, outro extremo da cidade, bairros como Maria Aparecida Pedrossian, Samambaia e Panorama registraram falta de luz.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa em 57 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. O alerta era para chuva forte e rajada de vento entre 40km/h e 60 km/h. O aviso é válido até às 22h59 de hoje.