ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 26º

MiAuNews

Cachorrinha desaparecida é encontrada e devolvida à família

Chloe foi resgatada por um jovem de 21 anos que a salvou de ser atropelada na Avenida Gunter Hans

Por Bruna Marques | 19/04/2025 15:50
Cachorrinha desaparecida é encontrada e devolvida à família
Chloe voltando para a casa no carro da família (Foto: Arquivo pessoal)

A pequena Chloe, uma Lhasa Apso que havia desaparecido nesta sexta-feira (18), foi reencontrada na tarde deste sábado, para alívio e alegria de sua família. O caso aconteceu na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A cachorrinha Chloe, uma Lhasa Apso, desapareceu na sexta-feira (18) em Campo Grande, mas foi encontrada no sábado por Luan Henrique, de 21 anos, na Avenida Gunter Hans. Chloe estava em perigo, correndo entre carros, mas foi resgatada com segurança. A tutora, Juliana Macedo, agradeceu emocionada ao jovem que a devolveu sem pedir nada em troca. Chloe, que faz tratamento para insuficiência renal, fugiu enquanto a família estava fora. A cadelinha tem uma ligação especial com a filha de Juliana, Giovanna, de 7 anos, que cresceu junto com ela. O reencontro trouxe alívio e alegria à família.

De acordo com a tutora de Chloe, a médica veterinária Juliana Macedo, de 40 anos, a cadelinha foi localizada na Avenida Gunter Hans, a duas quadras da casa onde mora. “Queremos agradecer de coração o rapaz que a resgatou. Ele não pediu nada em troca, só queria encontrar o dono”, destacou Juliana.

Juliana buscou Chloe nesta tarde, em uma casa na Rua Coronel José Hélio, no Bairro São Conrado.

O responsável por encontrar Chloe foi Luan Henrique, de 21 anos. Segundo o jovem, a cachorrinha estava próxima ao Terminal Aero Rancho. “Eu estava com o meu irmão quando, de longe, avistei ela correndo na rua. Estava em perigo, com vários carros passando. Graças a Deus conseguimos pegá-la usando um casaco. Ela estava brava, querendo morder”, contou o rapaz.

Após identificar Chloe por meio da reportagem do Campo Grande News, Luan entrou em contato com a família, que pôde finalmente reencontrar a mascote.

O animal faz tratamento para insuficiência renal e fugiu no momento em que a família havia saído de casa.

A ligação da família com Chloe é muito especial. Quando a cachorrinha chegou à casa, Giovanna, filha de Juliana, tinha apenas 3 anos. Hoje, aos 7, ela e Chloe construíram uma relação marcada por carinho e companheirismo. “Elas cresceram juntas, são muito apegadas”, conta a tutora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias