"É zombar da inteligência", diz Bernal sobre acusação de recusar emendas
O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), rebateu nesta quarta-feira a acusação de ter recusado emendas viabilizadas pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) para a Capital.
“Estive numa reunião (ontem, em Brasília) para pedir empenho dos deputados. No mínimo é zombar da inteligência das pessoas”, declarou o progressista, por telefone, da capital federal, ao Campo Grande News, para negar a acusação.
Bernal cumpre agenda no DF pelo segundo dia. Ele informou que visita o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde vai discutir a implantação de programas sociais em sua administração, que tem início em 1º de janeiro.
“Com certeza vamos ter a parceria do Governo Federal e da bancada”, pontuou, acrescentando que deve percorrer os ministérios da Saúde, da Educação, das Cidades, bem como a Câmara Federal ainda nesta quarta.
“O Giroto e o Antônio João [dono do jornal Correio do Estado, que participou da reunião ontem] estavam dispostos a criar um factóide e não vou dar bola para isso”, disparou.