“PR irá esperar definições de chapas para anunciar apoio”, diz Giroto
O secretário estadual de Obras, Edson Giroto, afirmou hoje (20), durante evento na Assembleia, que o PR está esperando a definição das chapas, para depois anunciar seu apoio em Mato Grosso do Sul.
“Existe uma ampla discussão no partido sobre que caminho iremos seguir nesta eleição, o PR irá esperar a composição das chapas, para decidir sobre a aliança, temos nossa ações programáticas e vamos seguir”, ressaltou ele.
O presidente estadual do PR, o deputado Londres Machado, já admitiu que o partido espera uma definição do governador André Puccinelli (PMDB) sobre sua disputa ao Senado, que iria contar com o apoio do PR.
Giroto também ressaltou que o partido está se planejando para as eleições na proporcional, tanto no âmbito estadual, como federal. “Já temos três representantes na Assembleia e podemos ampliar, além de buscarmos nossa participação na bancada federal”.
Sobre seu futuro político, o secretário ressaltou que não sabe se será candidato a reeleição, como deputado federal, apenas que irá disputar um cargo na eleição deste ano.