ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bandidos usam nome de deputado para dar golpe em outros políticos

Vander Loubet (PT) avisou que acionará a Polícia Federal para investigar o caso

Jackeline Oliveira | 15/07/2023 16:33
Deputado Vander Loubet (PT) em reunião na Câmara Federal (Foto: Albino Oliveira/Divulgação)
Deputado Vander Loubet (PT) em reunião na Câmara Federal (Foto: Albino Oliveira/Divulgação)

O deputado federal Vander Loubet (PT) utilizou as redes sociais para alertar políticos do interior e a população em geral sobre as tentativas de golpes com seu nome através de aplicativo de mensagens de celular.

Através de seu perfil no Instagram, o deputado informou que golpistas estão entrando em contato com prefeitos e vereadores mencionando doações de indústrias e empresas para o município em parceria com a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

De acordo com o parlamentar, os golpistas estão solicitando contratos e documentações envolvendo a Conab e outras associações e cooperativas para que os convênios sejam formalizados. O parlamentar informou que vai acionar a Polícia Federal.

"Atenção, pessoal: tem criminoso tentando se passar por nós para aplicar golpes em municípios do interior do nosso estado. Fiquem alertas e, por favor, ignorem essas mensagens", informou o deputado pelas redes sociais.

"As mensagens estão sendo disparadas para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais desse número que está na imagem (67 99892-8464), mas é possível que estejam usando outros números nesse mesmo golpe. Já recebemos informações, inclusive, de que estão usando também o nome de outros parlamentares de Mato Grosso do Sul, como o das senadoras @sorayathronicke e @terezacristinams. Por envolver o nome da @conab_oficial, que é uma empresa pública federal, estamos encaminhando esse caso para análise da @policiafederal, na esperança de que esses criminosos sejam identificados e punidos", completou o parlamentar.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias