Bernal volta a dizer que Puccinelli orienta vereadores para cassá-lo
O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a dizer que o governador André Puccinelli (PMDB) orienta os vereadores a constituírem Comissão Processante contra ele, somente por interesses políticos, já que foram derrotados na última eleição em Campo Grande.
“A autoridade máxima do Estado orienta os seus vereadores para que constituam a Comissão Processante, que é praticamente abrir um processo político de cassação do nosso mandato”, declarou ele, hoje de manhã, no programa Refazenda, na FM 97,9.
Bernal ainda destacou que “meia dúzia” de políticos critica sua administração, mas que ficaram décadas a frente da administração e não resolveram os problemas. “Querem que resolvamos todos os problemas que eles não resolveram.
Puccinelli destacou ontem que não está no comando de nenhum “golpe” contra Bernal e que está empenhado no trabalho feito a frente do governo estadual. Ele ainda definiu estas declarações de Bernal como “mania de perseguição” e “paranóia”.
André, no entanto admitiu ser favorável a abertura de uma Comissão Processante para que todas as questões sejam esclarecidas e que não haja dúvidas sobre as denúncias apresentadas.
Ele destacou que sempre foi a favor de investigações e que já passou por isto em sua trajetória política, mas adiantou que abertura de uma Comissão não significa que o prefeito será cassado.