ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bolsonarista, Ovando diz que ações de MS deveriam ser “exemplo na política"

Deputado federal diz que investimentos só ocorrem porque país e Estado têm sido bem administrados

MS em Brasília | 09/02/2022 13:40
Deputado Luiz Ovando assina, como testemunha, ordem de serviço na companhia do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)
Deputado Luiz Ovando assina, como testemunha, ordem de serviço na companhia do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

O deputado federal Luiz Ovando (PSL) afirmou nesta quarta-feira (9) que a preocupação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em criar programas e projetos para proteger as camadas mais pobres da população deveria ser exemplo para a classe política.

A declaração foi feita na manhã de hoje (9), durante assinatura de ordem de serviço pelo governador Reinaldo Azambuja para execução de diversas obras do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e entrega de viaturas para a Operação Lei Seca.

Bolsonarista declarado, o parlamentar disse que o político tem a missão e a responsabilidade de transformar sonhos em realidade, de implementar medidas em todas as áreas que facilitem a vida do cidadão, e de proteção social aos mais vulneráveis.

“O presidente leva água ao Nordeste, cria o Auxílio Brasil e aqui o governador também cria seu programa para os mais pobres, paga a conta de energia a outra parcela, reduz impostos e taxas, dá carteira de habilitação aos menos favorecidos. Não tem nada de eleitoreiro. São necessidades dos mais carentes”, observou.

Luiz Ovando sobre Riedel: faz trabalho incansável e de qualidade. (Foto: Divulgação)
Luiz Ovando sobre Riedel: faz trabalho incansável e de qualidade. (Foto: Divulgação)

Ovando afirmou ainda que não há sistema político perfeito. Daí, segundo ele, a necessidade para que haja interação da classe política em benefício da sociedade. “Tenho visto isso tanto no presidente Bolsonaro quanto no governador Reinaldo. São governos que fazem obras e tomam medidas sem se preocuparem com viés político ou ideológico”, acrescentou.

O parlamentar entende que a possibilidade de investir nas áreas sociais, como o pagamento de benefício aos mais necessitados, só existe porque o país e o Estado têm sido bem gerenciados, apesar dos impactos da pandemia. “Vivemos a época de políticos sensíveis às necessidades do povo”, declarou.

Afirmou, por fim, que as conquistas do governo Reinaldo Azambuja têm permitido investimentos bilionários. “Não podemos nos descuidar e permitir que os avanços conquistados até aqui se percam nas mãos de outros. O progresso do nosso Estado nesses sete anos é inquestionável”, concluiu, citando o trabalho “incansável” e de “qualidade” do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Nos siga no Google Notícias