Câmara suspende sessão após morte de Antônio Barbosa, pai de Adriane Lopes
Bandeira ficará hasteada a meio-mastro durante a terça-feira (22), na Casa de Leis
Devido à morte do pai da prefeita Adriane Lopes (PP), Antônio Ferreira Barbosa, a Câmara Municipal de Campo Grande decretou luto oficial de três dias e cancelou sessão ordinária que seria realizada nesta terça-feira (22).
Assinado por Carlos Augusto Borges, o ato da presidência que suspende a sessão foi publicado a noite desta segunda (21). Segundo o texto, em sinal de pesar, a bandeira da Capital ficará hasteada a meio-mastro na Casa de Leis.
Mais cedo, a assessoria de comunicação de Adriane publicou a notícia da morte em suas redes sociais. “Seu legado de dedicação e valores será lembrado por todos nós. Neste momento, nossos pensamentos estão com a prefeita e sua família”, diz a publicação. Além de Adriane, Antônio deixa outra filha, Fernanda, e os netos Matheus e Bruno.
Antônio foi velado no Cemitério Memorial Park, localizado no Bairro Universitário, durante a tarde de hoje. A causa da morte não foi divulgada.
Todos os eventos do calendário festivo dos 124 anos da Capital previstos para esta segunda-feira também foram adiados. A nova data ainda será informada pela prefeitura. A prefeitura decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.