Com a PM, prefeita diz que protesto tem que ser “ordeiro e pacífico”
Equipe da Prefeitura já está no local
No início da tarde desta quinta-feira (3) a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), se reuniu com o comando da Polícia Militar para traçar plano de organização da manifestação que ocorre em frente ao Comando Militar do Oeste desde a última segunda-feira (31). Tudo para que a população consiga manter a rotina na cidade e os manifestantes não tenham o direito de protestar cerceado.
Conforme a chefe do Executivo, uma equipe da Prefeitura já foi encaminhada ao trecho da Avenida Duque de Caxias para dialogar com os líderes do manifesto que contestam o resultado da eleição do último domingo (30).
“Hoje nessa reunião foram discutidas todas essas pautas que a população tem reivindicado, juntos Município e Estado estão buscando uma solução pacífica e garantindo a qualquer cidadão o seu direito de se manifestar, mas que seja ordeiro e pacífico que não traga transtorno à população”, disse.
Inicialmente, segundo Adriane, não haverá penalidade caso alguma lei seja infringida. Se as ações permanecerem os Poderes tomarão as medidas cabíveis, “mas acredito que pacificamente nós vamos resolver”, completou.