Cúpula do PMDB se reúne e confirma candidatura própria em Dourados
A cúpula do PMDB se reuniu hoje pela manhã, na sede do Diretório Estadual, e ratificou a decisão municipal de ter candidato próprio à prefeitura de Dourados.
O nome será escolhido com base em pesquisas qualitativas e quantitativas.
O Diretório Estadual será responsável por monitorar o processo de definição do candidato, inclusive participando diretamente na escolha do instituto que fará a sondagem.
O governador André Puccinelli também participou da reunião e confirmou seu apoio. “Como já disse em outra ocasião, o projeto do partido para Dourados terá meu apoio pessoal, seja ele qual for”, relembrou.
A legenda definiu o dia 15 de dezembro como prazo para quem quiser inscrever o nome na pesquisa. Por enquanto demonstraram interesse o deputado federal Geraldo Resende e a prefeita interina Délia Razuk.
O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, conclamou os presidentes de diretórios de outros municípios a trabalharem também para o candidato do partido à prefeitura de Dourados.
“Esta eleição é atípica, pois não acontece nos demais municípios. Isto permite que todas as localidades se empenhem em favor do correligionário”, finalizou.