ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Política

De última hora, Simone anuncia Harfouche na vice e aposta na fé

"Estou aceitando o desafio, em primeiro lugar, pelo Puccinelli, nosso eterno governador", diz candidata sobre disputa a governo

Aline dos Santos e Mayara Bueno | 04/08/2018 10:37
Simone (ao centro) substitui Puccinelli na disputa do governo do Estado. (Foto: Marina Pacheco)
Simone (ao centro) substitui Puccinelli na disputa do governo do Estado. (Foto: Marina Pacheco)

Candidata do MDB ao governo do Estado, a senadora Simone Tebet anunciou neste sábado (dia 4) que terá como vice o procurador licenciado Sergio Harfouche (PSC). A afirmação concretiza uma aliança costurada nas últimas horas.

“Ele é um bom nome, uma pessoa que tem vontade de servir. Traz um segmento importante, lembrando que Estado e religião não se misturam, é laico. Mas ninguém é nada sem fé e isso ele tem”, diz, sobre as qualidades do companheiro na chapa majoritária. Harfouche é evangélico, segmento que tem se destacado por grande eleitorado.

Simone foi anunciada como pré-candidata a governo no último domingo, em substituição ao ex-governador André Puccinelli (MDB), que foi preso pela PF (Polícia Federal) em 20 de julho. Hoje, na convenção do partido, que acontece na associação Nipo Brasileira, ela admitiu que até a manhã de ontem o candidato era Puccinelli.

“Tanto que não dei entrevista ontem sobre isso. Mas estou aceitando o desafio, em primeiro lugar, pelo Puccinelli, nosso eterno governador, e porque um partido como o MDB não pode deixar de ter candidatura própria”, diz. Harfouche é esperado na convenção do MDB para exibir à militância a nova chapa.

Nos siga no Google Notícias