Edil desiste de disputar presidência da Câmara e apoiará Mário César
O cenário para a disputa pela presidência da Câmara Municipal começa a ganhar um desfecho. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o vereador eleito Edil Albuquerque (PMDB) desistiu da candidatura à presidência da Câmara e vai apoiar o colega de partido Mário César.
Mário César já teria conseguido 15 assinaturas de vereadores confirmando apoio para concorrer à eleição, que acontecerá no dia 1º de janeiro, logo após a solenidade de posse. A 15ª assinatura foi a de Edil Albuquerque.
Além disso, outras três assinaturas podem ser conseguidas durante este domingo (30), entre elas a do vereador Jamal Salém (PR), que era apontado como pré-candidato à presidência da Casa.
A reportagem tentou conversar com Edil, Jamal e Mário César, porém não conseguiu contato com nenhum deles até o fechamento desta reportagem.
Foi tentado contato telefônico também com a vereadora Rose Modesto (PSDB) para saber se, mesmo com Mário César contando com o apoio da maioria, ela continuaria na disputa, mas ela também não foi encontrada.