Metade dos servidores da Câmara retoma expediente presencial
Haverá escala de revezamento e parte dos servidores continua em regime de teletrabalho
Metade dos servidores da Câmara de Vereadores vai retomar o expediente presencial, entre as 8h e 12h, de segunda a sexta-feira, em Campo Grande.
Conforme publicado na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial do município, o esquema funcionará com revezamento e a outra parte dos servidores será mantida em regime de teletrabalho.
A medida altera o disposto no ato 139/2020, de 20 de março de 2020, elaborado para atender as condições da pandemia do coronavírus incentivado as práticas de isolamento social e reduzindo os riscos de contaminação.
Até então, era de no mínimo, 25% o número de funcionários presentes na Casa, restante irá trabalhar em regime de home office.
Outra medida adotada foi dispensa dos servidores que estão nos grupos de risco sem a necessidade de comprovação médica diante da dificuldade em realizar exames.
No ano passado, a Casa de Leis voltou com sessões presenciais, realizadas com número reduzido de pessoas. A previsão é que o recesso parlamentar se encerre no próximo dia 15 de fevereiro.