Nelsinho também vai a Dourados para reforçar campanha de Murilo
Assim como o governador André Puccinelli, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), viaja hoje a Dourados para apoiar o candidato Murilo Zauith (DEM), na última semana de campanha pela disputa a prefeitura.
A eleição fora de época acontece no próximo domingo. No ano passado, o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) foi primeiro suplente na chapa de Murilo, que perdeu a disputa para o Senado para Waldemir Moka (PMDB) e Delcído Amaral (PT). Nelsinho chegou a gravar para a propaganda política para senador de Murilo, como apoiador.
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, Nelsinho deve irá tarde para Dourados, depois de despachos internos no Paço Municipal. Já o governador André Puccinelli (PMDB) chega pela manhã. Ele deverá fazer uma caminhada com o democrata. Puccinelli ainda participa de um encontro com empresários.
Dourados terá eleição extemporânea devido às renúncias do então prefeito Ari Artuzi e do vice Carlinhos Cantor. Eles foram presos em setembro do ano passado pela PF (Polícia Federal). A operação Uragano revelou esquema de corrupção envolvendo prefeitura, vereadores e empresários.