Neste domingo, campanha tem candidatos de "folga" e em eventos na Capital
Neste domingo (19), os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano, se dividem entre compromissos pessoais e poucas agendas públicas. O candidato do PT ao governo, Humberto Amaducci tem apenas um compromisso confirmado para o domingo: às 11h participa de reunião no lote 77 do Assentamento Santa Mônica.
Junior Mochi (MDB) às 8h30, grava para a propaganda eleitoral gratuita e às 12h participa de leilão em prol do Hospital de Câncer de Rio Verde –a 207 km de Campo Grande.
O candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de gravações para a campanha neste domingo, a partir das 9h. Às 12h, vai a evento da Associação Arara, no Tatersal da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande. Na sequência, vai a almoço do projeto da Solidariedade na Colônia Paraguaia, no Pioneiros.
O juiz aposentado Odilon de Oliveira, candidato do PDT e João Alfredo Danieze, do PSOL, não tem compromissos, neste domingo (19). Até a publicação a reportagem não havia conseguido contato com a assessoria de Marcelo Bluma (PV).