ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 27º

Política

Parlamentares parabenizam Campo Grande News pelos 18 anos

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha | 07/03/2017 16:55
Parlamentares parabenizam Campo Grande News pelos 18 anos
Vereadora Dharleng Campos apresenta moção de congratulação na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação / Câmara Municipal)

Parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande e da Assembleia Legislativa apresentaram moções de congratulação, durante sessões das casas de leis, nesta terça-feira (7), parabenizando o Campo Grande News pelos 18 anos completados no sábado, dia 4 de março.

No Legislativo municipal, os vereadores Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e Dharleng Campos (PP) parabenizaram o jornalista Lucimar Couto e toda sua equipe pelos 18 anos de existência do jornal eletrônico. “O portal tem milhões de acessos e se tornou referência de informação para a população de Campo Grande e do Estado, a de até outros Estados”, afirmou Dharleng.

“O Campo Grande News é uma ferramenta pioneira na mídia eletrônica e é extremamente importante pela agilidade e imparcialidade que trata os mais diversos assuntos da sociedade, exercendo seu papel de manter a população informada de maneira crítica e isenta”, justificou o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), ao solicitar que as felicitações fossem feitas em nome da casa.

Parlamentares parabenizam Campo Grande News pelos 18 anos
Deputado estadual Paulo Siufi ao parabenizar o Campo Grande News. (Foto: Assessoria/ALMS)

Na Assembleia Legislativa, ficou a cargo do deputado estadual Paulo Siufi (PMDB) lembrar e dar suas congratulações pelo Campo Grande News ter atingido a “maioridade”.

"O site atingiu a maioridade nos trabalhos e presta um serviço relevante no jornalismo de Mato Grosso do Sul. Traz notícias importantes para a população e ainda tem inovações como o Lado B, que trata do folclore, culinária e cultura do Estado, onde a gente sempre acaba aprendendo mais", destacou Siufi.

Nos siga no Google Notícias