Reunião é adiada e vereadores se reúnem com bancada federal dia 10 de fevereiro
Objetivo é discutir o destino das emendas dos parlamentares sul-mato-grossenses para Campo Grande
A reunião para discutir o destino das emendas dos parlamentares sul-mato-grossenses para Campo Grande foi adiada e os vereadores vão se reunir com a bancada federal no dia 10 de fevereiro.
O encontro marcado para o dia 27 de janeiro, foi adiado para que todos da deputados federais e senadores possam participar. O objetivo é que os vereadores possam apontar coletivamente obras relevantes, que beneficiem a sociedade, para aplicação das emendas de bancada.
No início de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, Epaminondas Neto, o Papy (PSDB), acompanhado de outros vereadores, recebeu a senadora Soraya Thronicke (Podemos), coordenadora da bancada federal, e os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).
Também estiveram na Câmara, a deputada federal Camila Jara (PT), os deputados federais Vander Loubet (PT), Beto Pereira (PSDB) e Rodolfo Nogueira (PL).
"Todos demonstraram interesse em conversar com o Parlamento Municipal, em fazer este vínculo com a Câmara, o que é muito importante para eficiência das ações”, afirmou o presidente da Casa de Leis.
Além da indicação da aplicação do recurso, o vereador poderá acompanhar a execução deste investimento, cobrando celeridade nos trâmites e também mantendo a população informada sobre o andamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.