ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 23º

Política

São Paulo: Covas e Boulos estão confirmados no segundo turno

As primeiras pesquisas apontavam Celso Russomanno (Republicanos) na frente

Estadão Conteúdo | 15/11/2020 23:01
São Paulo: Covas e Boulos estão confirmados no segundo turno
Covas e Boulos agora encaram o segundo turno em São Paulo. (Foto: O GLobo)

Com 99,67% das urnas apuradas na cidade de São Paulo, o candidato Bruno Covas (PSDB) vai disputar a Prefeitura com Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições. O atual prefeito liderou com 32,85% dos votos válidos enquanto o adversário teve 20,24%.

Antes da definição, os dois fizeram pronunciamentos com a certeza de que estariam na segunda fase da corrida eleitoral. Covas afirmou que "a esperança vai vencer os radicais no segundo turno" e foi rebatido por Boulos, que disse que "radicalismo para mim é quem revira o lixo para comer".

As primeiras pesquisas apontavam Celso Russomanno (Republicanos) na frente nas intenções de voto, mas o candidato foi caindo ao longo das semanas seguintes, como já havia ocorrido anteriormente quando tentou o cargo nas eleições de 2016 e 2012.

Boulos, que exalta o fato ter feito campanha sem o uso da máquina pública, busca agora formar sua coalizão progressista, com apoio dos candidatos derrotados, como Jilmar Tatto (PT).

São Paulo: Covas e Boulos estão confirmados no segundo turno


Nos siga no Google Notícias