Sobre crise na Capital, André resume: “o que se planta, sempre se colhe”
O governador André Puccinelli (PMDB) pouco quis falar sobre a crise política vivida na administração de Campo Grande. Mesmo assim, o peemedebista não deixou de dar uma “cutucada” no prefeito Alcides Bernal (PP).
“O que se planta, sempre se colhe”, resumiu Puccinelli, questionado sobre o aumento do índice de rejeição de Bernal na maior cidade de Mato Grosso do Sul.
Puccinelli ainda revelou que, sem abertura com Bernal, diversos vereadores o estão procurando para orientações políticas.
Além dos cinco vereadores do PMDB, que tiveram reunião com o governador, os parlamentares Waldecy Chocolate (PP), Alceu Bueno (PSL), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e Edson Kiyoshi Shimabukuro (PTB) teriam procurado Puccinelli.
“Eles disseram que não estavam conseguindo nada lá (Prefeitura), e procuraram o governador para ajudar no que fosse possível”, comentou Puccinelli, durante evento no Conjunto Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (31).
Mesmo questionado diversas vezes, nesta manhã Puccinelli não quis falar mais sobre a situação política de Alcides Bernal.