ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vítima de atentado misterioso, deputado promete verba da União à PF de MS

PF investiga caso há sete meses e até agora não apresentou resultado sobre suposta tentativa de assassinato de Loester

MS em Brasília | 17/09/2020 14:40
Deputado Loester de Souza e o superintendente da PF em MS, Marcelo Botelho (direita) e o delegado Fenando Rocha (direita). (Foto: Reprodução)
Deputado Loester de Souza e o superintendente da PF em MS, Marcelo Botelho (direita) e o delegado Fenando Rocha (direita). (Foto: Reprodução)

O deputado federal Loester de Souza (PSL-MS) anunciou nesta quinta-feira (17) que se reuniu com o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, Marcelo Botelho, e com o delegado Fernando Rocha.

De acordo com postagem feita em suas redes sociais, Loester teria prometido recursos do Orçamento da União para a construção das delegacias do órgão em Corumbá e Ponta Porã.

Na postagem, paga para alcançar maior número de pessoas, o deputado aparece em foto ao lado dos diretores da PF no Estado, órgão que investiga há sete meses o suposto atentado a que o peselista teria sido vítima, em 16 de fevereiro deste ano.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Parlamentar e assessor tiveram o veículo Toyota Corolla em que viajavam de Campo Grande para Sidrôlandia atingido por vários disparos de arma de grosso calibre. Ninguém ficou ferido.

Nesse período, a PF não conseguiu encontrar evidências de autoria da suposta tentativa de assassinato do deputado e não descarta nenhuma hipótese.

Procurada várias vezes para se posicionar sobre as investigações, a Superintendência em Mato Grosso do Sul prestou informações parecidas de que “os trabalhos estão sendo conduzidos por equipes especializadas e que o caso é prioridade da instituição”.

Nos siga no Google Notícias