ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Casa é furtada duas vezes em menos de 15 dias no Carandá Bosque

Alan Diógenes | 19/02/2014 21:32
O interfone da casa tirou uma foto do ladrão que aparece mostrando metade do rosto. (Foto: WhatsApp)
O interfone da casa tirou uma foto do ladrão que aparece mostrando metade do rosto. (Foto: WhatsApp)

Duas residências foram furtadas no bairro Carandá Bosque em Campo Grande, nesta quarta-feira (19), por volta das 16h.

Uma das casas localizada na rua Torquato de Camilo, já havia sido furtada em menos de quinze dias. Já na outra casa furtada, localizada na mesma rua, nem mesmo a presença de um cão da raça Pit Bull intimidou os bandidos.

De acordo com proprietário da casa, que não quis se identificar,  disse que os ladrões levaram televisores, notebooks, relógios e joias. “Não faz nem quinze dias que minha casa foi furtada. Da última vez, eles haviam levado minha televisão, comprei outra que também foi levada desta vez”, informou.

O empresário afirma que em frente à sua casa existe um matagal com 2 metros de altura, que está servindo como esconderijo para meliantes. Segundo ele, a área pertence a prefeitura da capital que irá construir futuramente uma praça no local. “Já entrei em contato com a prefeita para eles limparem esse terreno. Até agora nada foi feito, nem mesmo essa praça que eles tanto disseram que iriam construir”, informou.

As duas residências possuem cerca elétrica e interfone, mas nada disso foi suficiente para coibir a ação dos ladrões. Inconformado, Rui reivindica mais segurança para o bairro. “Nós é que temos que investir na nossa própria segurança, mas pelo visto nem isso têm adiantando. Pagamos o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) mais caro da cidade, então merecemos mais segurança por parte da prefeitura”, finalizou.

Os moradores registraram B.O. (Boletim de Ocorrência) na Depac do Centro.

Matagal na frente da residência serve como esconderijo de bandidos. (Foto: WhatsApp)
Matagal na frente da residência serve como esconderijo de bandidos. (Foto: WhatsApp)
Nos siga no Google Notícias