Mãe diz que tenta desde a manhã saber sobre vaga em Ceinf
Desde às 7h45min desta segunda-feira a funcionária pública Vanessa Cristina de Carvalho, 29 anos, tenta saber se o filho de três anos poderá estudar em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande.
É que, segundo ela, os telefones disponíveis para consulta ou estão ocupado ou ninguém atende. “Tentei duas horas seguida e não deu certo. Depois fui tentando várias vezes e nada”, fala Vanessa.
Ela conta que fez a inscrição para tentar a vaga por telefone e foi informada de que nesta segunda-feira seria divulgada a relação de quem conseguiu vaga.
Como por telefone ela não conseguiu saber, tentou pela internet. “Aí pede o número do protocolo. Só que quem fez inscrição por telefone não recebeu protocolo”, diz. Agora, Vanessa está sem saber se conseguiu vaga para o filho.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as matrículas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Oniceto Severo Monteiro, 460, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas, sem horário de almoço.