Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada
Edivaldo Bitencourt | 31/10/2013 14:22
![Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/288kr7ta0n40g.jpg)
![Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada Morador denuncia falta de acessibilidade em Júlio de Castilho recém revitalizada](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/3o2fwn5rg42s8.jpg)
O analista de sistema Robin Andreazzi, 21 anos, ficou indignado com a falta de acessibilidade da Avenida Júlio de Castilho, que ainda está em obras de revitalização. No cruzamento com a Orla Morena, a via foi totalmente revitalizada, mas a calçada nem o meio fio foram rebaixados para facilitar o acesso de pessoas com problemas de mobilidade ou cadeirantes.
“Não tem o mínimo exigido em acessibilidade para população. Indignação não só para pessoas com deficiência física, mas para sociedade em geral que contribuiu para a obra não ter qualidade exigida”, reclamou o jovem, que enviou e-mail com fotos ao Campo Grande News.
A prefeitura ainda não inaugurou a via, que está em obras desde o ano passado.