Parte do teto da área de descanso dos funcionários da Santa Casa desaba
Segundo informações da assessoria de imprensa, o buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção para reparos de infiltração na laje

Os funcionários do setor da pediatria da Santa Casa, em Campo Grande, foram pegos de surpresa na madrugada deste domingo (29), quando parte do teto do setor de descanso desabou.
Conforme os funcionários, o risco de desabamento do setor já havia sido comunicado para a chefia de enfermagem. Os trabalhadores afirmam que o local é o único lugar para descanso.
“Trabalhamos 12 horas com intervalo de uma hora e não temos outra opção para descanso. O local é precário, não tem dignidade nenhuma”, desabafa um funcionário que prefere não ser identificado. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
No entanto a posição da Santa Casa contrária a versão dos funcionários. Segundo informações da assessoria de imprensa o teto não desabou. O buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção para reparos no teto.
Segundo a assessoria, já tem uma semana que o setor de manutenção do prédio foi acionado para fazer os reparos necessários. Os funcionários foram tranqüilizados pela equipe de manutenção.