Mãe e padrasto fogem, mas são presos em MT por estupro de criança
Casal estava escondido em cidade a 541 quilômetros do local do crime
Procurados em Mato Grosso do Sul pelo estupro de uma criança de 11 anos, casal foi preso em Itiquira, interior do estado vizinho, Mato Grosso. Se trata de mulher de 31 anos e homem, de 37, localizados na terça-feira (21).
As informações para a polícia mato-grossense foram repassadas pela delegacia de Sidrolândia. O crime ocorreu na cidade de Dois Irmãos do Buriti. Segundo a polícia, a vítima é filha da mulher.
Após cometerem o crime, que não teve detalhes divulgados, a mãe da criança e o homem fugiram. Investigação apontava que o casal estava escondido na cidade de Itiquira, que fica a 541 quilômetros de Dois Irmãos do Buriti.
Diante das informações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do casal, que foi deferida pela justiça. Localizados, eles foram encaminhados à delegacia de Itiquira para a formalização das prisões e depois enviados às respectivas unidades prisionais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.