ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Caseiro é ameaçado de morte após trocar tiros com ladrões de gado em fazenda

Pecuarista afirmou que propriedade vem sendo alvo constate de furtos de animais

Jhefferson Gamarra | 21/10/2022 20:58
Caso foi registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Caso foi registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Proprietário de uma fazenda em Corumbá, procurou uma delegacia de Campo Grande na noite desta sexta-feira (21), após troca de tiros entre o caseiro responsável por sua propriedade e ladrões que tentavam furtar seus gados.

De acordo com o pecuarista, sua propriedade é sendo alvo constate de furtos de gados, onde por várias vezes, ladrões mataram e carnearam os animais dentro de seu arrendamento e levaram as carnes em barcos para vender em Corumbá, totalizando um prejuízo de mais de 30 cabeças.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, três homens invadiram a propriedade para cometer novos furtos, mas se depararam com o caseiro. Ao avistar o funcionário, o bando efetuou disparos, oportunidade em que o caseiro, que também estava armado, revidou. Ao fugir do local, o grupo afirmou que voltaria para matar o caseiro. Apesar dos tiros ninguém foi atingido.

Após a ação dos bandidos, o caseiro foi até a sede e comunicou o ocorrido ao proprietário que estava em Campo Grande, onde foi registrada a ocorrência. O boletim foi encaminhado à delegacia de Corumbá, que será responsável pelas investigações.

Nos siga no Google Notícias