Caseiro é ameaçado de morte após trocar tiros com ladrões de gado em fazenda
Pecuarista afirmou que propriedade vem sendo alvo constate de furtos de animais
Proprietário de uma fazenda em Corumbá, procurou uma delegacia de Campo Grande na noite desta sexta-feira (21), após troca de tiros entre o caseiro responsável por sua propriedade e ladrões que tentavam furtar seus gados.
De acordo com o pecuarista, sua propriedade é sendo alvo constate de furtos de gados, onde por várias vezes, ladrões mataram e carnearam os animais dentro de seu arrendamento e levaram as carnes em barcos para vender em Corumbá, totalizando um prejuízo de mais de 30 cabeças.
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, três homens invadiram a propriedade para cometer novos furtos, mas se depararam com o caseiro. Ao avistar o funcionário, o bando efetuou disparos, oportunidade em que o caseiro, que também estava armado, revidou. Ao fugir do local, o grupo afirmou que voltaria para matar o caseiro. Apesar dos tiros ninguém foi atingido.
Após a ação dos bandidos, o caseiro foi até a sede e comunicou o ocorrido ao proprietário que estava em Campo Grande, onde foi registrada a ocorrência. O boletim foi encaminhado à delegacia de Corumbá, que será responsável pelas investigações.