Jovem procurada há 11 dias avisa a família que está a 70 km de casa
Jovem não era vista desde o dia 21 de julho e deu notícias para familiares nesta quinta-feira
Procurada há 11 dias por familiares, Tatyelle Cordeiro Coimbra, de 18 anos, já foi encontrada. Ela ligou para a família e avisou que está bem, na casa de uma amiga, localizada no Jardim São Conrado, em Campo Grande, a 70 quilômetros da cidade onde mora, Sidrolândia.
A mãe de Tatyelle disse ao Campo Grande News que a filha ligou nesta quinta-feira (1º) para dar notícias. "Ela disse que não sabia que daria essa repercussão e por isso avisou, dizendo para não nos preocuparmos, que está bem", afirmou.
A jovem relatou à mãe que pretende ficar em Campo Grande para trabalhar.
Tatyelle viajou com as amigas para uma festa na Capital, no domingo, 21 de julho, mas não deu mais notícias. As amigas retornaram para a cidade de Sidrolândia, mas disseram que desconheciam o paradeiro da jovem.
Desesperado, o pai suplicava por notícias.“Não tenho nenhuma informação dela, não entrou em contato, ninguém sabe dela. Quero encontrar ela, só consigo pensar o pior, não tem como pensar coisa boa depois de tanto tempo desaparecida”, lamentou quando conversou com o Campo Grande News.
Na busca pela jovem, policiais chegaram a receber informações de que ela estava na invasão conhecida como "Carandiru", nome dado ao condomínio Atenas, localizado na Rua Jamil Basmage, Bairro Mata do Jacinto. Contudo, depois de buscas, ela não foi encontrada naquele dia.
A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) investigava o sumiço da jovem.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.