Membro de grupo que atua no tráfico internacional de droga é alvo da PF
Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas
Com alvo em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande, a Operação Rota 374 foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quinta-feira (11) contra grupo criminoso que atua no tráfico internacional de entorpecente.
Além do município, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Federal de Presidente Prudente (SP), nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Pitangui (MG) e Alfenas (MG).
Conforme a PF, durante o cumprimento das medidas judiciais, foram encontrados entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas na residência de um dos investigados, que acabou preso pela prática do referido crime.
A investigação começou a partir de uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Federal de Presidente Prudente e, na sequência, na identificação de membros do grupo criminoso, também composto por estrangeiros, atuantes no tráfico internacional de cocaína. Os nomes dos alvos não foram divulgados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.