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Cidades

MPT-MS padroniza horário de atendimento remoto ao público externo

Atendimento foi padronizado nos municípios Campo Grande, como sede, Dourados e Três Lagoas

Silvia Frias | 31/01/2022 17:18
No início de abril, outra portaria definindo a escala de plantão de procuradores e servidores (Foto/Divulgação)
No início de abril, outra portaria definindo a escala de plantão de procuradores e servidores (Foto/Divulgação)

O MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) unificou o horário de atendimento remoto ao público externo nas três unidades no estado – Campo Grande (sede), Dourados e Três Lagoas. Conforme a norma será feito das 9h às 12h e das 13h às 17h em dias úteis.

No início de abril, a instituição publicou outra portaria definindo a escala de plantão de procuradores e servidores. Segundo assessoria do MPT, as duas medidas buscam preservar a prestação de serviço.

No plantão, haverá um procurador com atribuição para as três unidades do MPT-MS. Servidores de sobreaviso responderão apenas nos finais de semana, feriados e recesso forense. A presença física deles na sede ocorrerá quando necessária, a critério do membro plantonista.

Devido à suspensão provisória do atendimento presencial ao público externo, denúncias devem ser feitas pelo portal www.prt24.mpt.mp.br ou pelo aplicativo MPT Pardal (disponível nos sistemas operacionais Android e iOS). Dúvidas relacionadas a petições ou outros assuntos podem ser esclarecidas pelos seguintes canais:

MPT em Campo Grande: (67) 3358-3000 / (67) 99275-6150

MPT em Dourados: (67) 3410-4000 / (67) 99275-7087

MPT em Três Lagoas: (67) 3509-2000 / (67) 99337-9968

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