Polícia fecha pela sétima vez ponto de venda de drogas em Campo Grande
O “patrão” do local foi preso pela segunda vez; ele usava tornozeleira eletrônica
A Polícia Civil fechou, pela 7º vez, um ponto de vendas de drogas em Campo Grande. No local foram presos em flagrante dois homens, de 39 e 20 anos, e apreendidos três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Caso aconteceu no final da tarde de ontem (17), na Vila Santo Eugênio.
Segundo Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o local já é conhecido pelas autoridades de Segurança Pública. Ele foi fechado sete vezes nos últimos 10 meses. Além disso, um dos suspeitos, que é o “patrão” do local, foi detido pela segunda vez. Desta vez ela usava uma tornozeleira eletrônica.
Na ação foram apreendidas 5 porções de maconha, com peso de 710g, 23 porções de pasta-base de cocaína, com peso de 160g, balança de precisão, petrechos para preparo da droga e uma motocicleta roubada.
Os adolescentes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, sendo que dois deles foram responsabilizados pelo crime de receptação da, além do tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Já os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por Tráfico de Drogas.
Para denúncias anônimas, à Polícia Civil informa que os telefones de contatos são: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.