Polícia identifica corpo de jovem que morreu após ter surto em rua da Capital
Segundo a polícia, familiares afirmaram que ele tinha distúrbios mentais e poderia estar sob efeito de drogas
A Polícia Civil identificou como Roberto de Oliveira Junior, de 31 anos, o homem que teve um surto e acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (17). Testemunhas relataram que ele sofreu convulsões na Avenida Duque de Caxias, próximo à Rua Brasília, e não resistiu mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros Militar.
À Polícia Civil, moradores da região explicaram que o homem estava em surto tentando entrar em alguns estabelecimentos. Após não conseguir, ele teria ido em direção à calçada e começado a passar mal.
Equipe dos bombeiros foi até o local e tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas não houve sucesso. Segundo o boletim de ocorrência, após a identificação do corpo, a polícia entrou em contato com os familiares que relataram que ele não tomava medicamentos controlados, apesar de ter laudo psiquiátrico afirmando ter distúrbios mentais.
Além disso, a família ainda suspeita que a vítima estaria fazendo uso de drogas. O caso será investigado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.