ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Prazo para renegociar dívidas de energia com descontos encerra amanhã

O desconto será aplicado em cima dos juros, multa e correção monetária, de acordo com a Energisa

Por Mylena Fraiha | 27/12/2023 16:28
Fatura de energia, de cliente da Capital (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fatura de energia, de cliente da Capital (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Prazo para renegociar dívidas com descontos junto à concessionária Energisa encerra nesta quinta-feira (28). A campanha intitulada "Negociação Para Todos" oferece condições especiais de pagamento, para facilitar a quitação dos débitos de forma acessível e flexível.

Todos os clientes das distribuidoras concessionária de energia poderão participar, incluindo residencial, rural, comercial e industrial, atendidos em baixa tensão. A negociação poderá ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de o cliente ir até uma agência.

Conforme explica o gerente comercial da concessionária, Artur Gandra, o desconto será aplicado em cima dos juros, multa e correção monetária. “Queremos facilitar a vida do cliente, por isso estamos oferecendo condições especiais de parcelamento. Nosso objetivo é que todos possam quitar suas dívidas”.

De acordo com o coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, a empresa está comprometida em viabilizar negociações que atendam às possibilidades financeiras de cada cliente. "Uma boa negociação é aquela que o cliente consegue pagar", reitera.

Além do atendimento presencial nas agências da Energisa, a empresa disponibiliza diversos canais de comunicação para que os clientes possam negociar suas dívidas sem sair de casa.

Os canais incluem o Call Center, pelo número 0800 722 7272; o site, por meio do link energisa.com.br; o WhatsApp Gisa: (67) 99980-0698 e o aplicativo Energisa On.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias