ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  31    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Segunda etapa de pré-matrícula da rede estadual termina nesta sexta-feira

Essa é a última chance do aluno garantir uma vaga na Rede Estadual de Ensino em 2022

Ana Paula Chuva | 14/01/2022 06:49
Aluno da Rede Estadual de Ensino durante aula em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Aluno da Rede Estadual de Ensino durante aula em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Termina nesta sexta-feira (14), a segunda etapa de pré-matrícula da REE (Rede Estadual de Ensino). Estudantes que não concluíram o preenchimento ou perderam o prazo da 1ª etapa têm até às 23h59 para garantir a vaga para o ano letivo de 2022. O prazo teve início na última segunda-feira (10).

Para os estudantes que fizeram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (9), no portal da Matrícula Digital, a semana servirá para a efetivação da matrícula.

O atendimento para tirar dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, na Rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, no Bairro Itanhangá Park, ao lado do Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone.

Nesta 2ª etapa, para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

Atendimento - A SED (Secretaria de Estado de Educação) também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da central de matrículas, pelo 0800-647-0028. Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias